Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anthony Galindo em foto postada no Instagram (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
famosos

Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

No sábado (04), foi confirmada, através do Instagram, a morte do ex-Menudo Anthony Galindo, com 41 anos. Ele havia sido internado na última terça-feira (29) depois de uma tentativa de suicídio. No comunicado, a família agradeceu o apoio dos fãs e disse que irá divulgar o local do velório para aqueles que desejem se despedir do cantor.

“Agradecemos por todas as orações e apoio nestes momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e como artista. […] Nos próximos dias, informaremos os detalhes da funerária onde lhe daremos o último adeus junto a todos que desejem se despedir de nosso querido Anthony, que deixará sempre uma linda marca em nossos corações.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em

Também na carta, foi explicado que os órgãos do artista serão doados, como foi desejo dele: “Com foi sua vontade, a família assinou a documentação para doar seus órgãos, de maneira que, no momento em que deixasse de existir, pudesse ajudar outras pessoas a salvarem suas vidas”.

Anthony Galindo entrou para o Menudo em 1995 e participou do MDO, segunda banda formada em 1997 a partir da original. Recentemente, foi anunciada uma série sobre a história do grupo no Amazon Prime Video. “Súbete a Mi Moto” tem lançamento marcado para 9 de outubro e irá mostrar a trajetória, os dramas, os sucessos e os vários integrantes do grupo, que fez sucesso durante os anos 1980 e 1990.

voltando pra home