Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Neve Campbell no filme "Pânico" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Em entrevista, Neve Campbell diz ter ficado apreensiva em retornar para “Pânico 5”

Há algum tempo, contamos por aqui que Neve Campbell retornará à franquiaPânico” como Sidney Prescott. Porém, em uma entrevista ao programa de TV “The Talk” na última quarta-feira (17), a atriz contou que ficou apreensiva antes de aceitar novamente o papel [via JustJared].

“Estou animada para voltar. Estou animada para ver a Courtney [Cox] e o David [Arquette]. Estou animada para ver o novo elenco jovem. Estou animada em trabalhar com esses novos diretores. […] Fiquei apreensiva porque, sabe, nosso diretor, nosso incrível diretor Wes Craven faleceu e eu não tinha certeza se faria o filme sem ele.”

Que bom que ela topou! Campbell confirmou que voltaria para o próximo longa através de um post no Instagram em setembro. Além dela, Courtney Cox e David Arquette também reviverão os personagens da franquia original.

Vale lembrar que o início das gravações do novo projeto está previsto para este ano, seguindo as recomendações de segurança do governo. A estreia, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

voltando pra home