Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Neve Campbell no filme "Pânico" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Neve Campbell confirma retorno como Sidney Prescott em novo “Pânico”

Finalmente!! Neve Campbell acabou de nos entregar a confirmação que estávamos esperando há meses, quando começaram a circular na internet alguns rumores de que ela estava negociando para retornar ao papel de Sidney Prescott em um novo filme da franquia “Pânico“.

Apesar de não ter comentado os boatos até então, a atriz confirmou nesta quinta-feira (10) que estará no elenco do filme com uma publicação no Instagram. Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) em

“Oi de novo, Sidney… Eu voltei”

Além dela, o novo “Pânico” ainda trará os retornos de David Arquette como o xerife Dewey Riley e Courteney Cox no papel da personagem Gale Weathers. Ele está prometendo altas doses de nostalgia, né?

O último longa da série “Pânico” foi lançado 2011 e arrecadou cerca de 97,1 milhões de dólares. A produção pode não ter se tornado um hit nos cinemas, mas é reprisado regularmente até hoje nos canais de TV a cabo. O filme trouxe no elenco Neve Campbell, Courteney Cox, Emma Roberts, Lucy Hale, Adam Brody, Kristen Bell e mais.

Vale lembrar que o início das gravações do novo projeto está previsto para este ano, seguindo as recomendações de segurança do governo. A estreia, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

voltando pra home