Ela é roqueira! Há algum tempo, Miley Cyrus vem demonstrando cada vez mais afinidade com clássicos do rock. Recentemente, em uma edição do “MTV Backyard Sessions”, ela até criou uma versão com arranjos rock para “Gimme More”, da Britney Spears.
E estas últimas apresentações foram somente uma amostra do que está por vir. Em entrevista à revista Interview Magazine, publicada nesta segunda-feira (19), a artista revelou que está trabalhando em um álbum de covers da banda Metallica.
Estamos trabalhando em um álbum de covers do Metallica e estou aqui trabalhando nisso. Temos muita sorte de poder continuar a trabalhar em nossa arte durante tudo isso. No início, parecia pouco inspirador e agora estou totalmente inflamada. Você tem se sentido da mesma maneira?
Ela também citou o roqueiro Iggy Pop como uma referência para presença de palco: “As pessoas me perguntam quem eu estudei para o meu movimento no palco, e eu sempre digo Iggy Pop”.
Vale lembrar que no ano passado, durante uma apresentação no festival Glastonbury, Cyrus apresentou uma versão de “Nothing Else Matters”, do Metallica. Ouça:
O álbum de covers ainda não tem data de estreia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment