Menu Papel POP
Cyrus no "Backyard Sessions", da MTV (Reprodução)

Em entrevista, Miley Cyrus revela que está trabalhando em álbum de covers do Metallica

MAIS SOBRE:

Ela é roqueira! Há algum tempo, Miley Cyrus vem demonstrando cada vez mais afinidade com clássicos do rock. Recentemente, em uma edição do “MTV Backyard Sessions”, ela até criou uma versão com arranjos rock para “Gimme More”, da Britney Spears.

E estas últimas apresentações foram somente uma amostra do que está por vir. Em entrevista à revista Interview Magazine, publicada nesta segunda-feira (19), a artista revelou que está trabalhando em um álbum de covers da banda Metallica.

Estamos trabalhando em um álbum de covers do Metallica e estou aqui trabalhando nisso. Temos muita sorte de poder continuar a trabalhar em nossa arte durante tudo isso. No início, parecia pouco inspirador e agora estou totalmente inflamada. Você tem se sentido da mesma maneira?

Ela também citou o roqueiro Iggy Pop como uma referência para presença de palco: “As pessoas me perguntam quem eu estudei para o meu movimento no palco, e eu sempre digo Iggy Pop”.

Vale lembrar que no ano passado, durante uma apresentação no festival Glastonbury, Cyrus apresentou uma versão de “Nothing Else Matters”, do Metallica. Ouça:

O álbum de covers ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo