Quem vê ou já viu “The Handmaid’s Tale” sabe que a série mostra um sistema misógino e opressor contra as mulheres, que são tratadas como propriedade do Estado. Há várias situações trágicas e sofridas, quase extinguindo a possibilidade do telespectador pensar em um fim no qual tudo dá certo.
Em entrevista recente ao jornal The Sunday Times, Elisabeth Moss respondeu se o programa, enfim, terá um “final feliz”: “Depende do que você define como feliz”, disse.
Ela acrescentou que tem “uma ideia de onde poderia terminar”, bem como algumas “surpresas na quarta temporada sobre aonde vamos levar a série”. Continuou:
“Não queremos continuar fazendo a mesma coisa. Você não pode simplesmente manter June neste lugar onde ela é torturada o tempo todo. É entediante.”
A atriz também relatou que conversou com Margaret Atwood, a autora do livro que inspirou a série, sobre o sinal de que a sociedade já caminha para um regime semelhante à fictícia Gilead. “Quando você perde o direito de protestar, está realmente em apuros. É quando a constituição não existe mais.”
As gravações da quarta temporada foram retomadas após a paralisação causada pelo surto do coronavírus e, recentemente, foi anunciado que McKenna Grace entrou ao elenco.
As três temporadas estão disponíveis no GloboPlay e a nova leva de episódios deve chegar em 2021.
Confira o teaser do 4º ano:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment