Menu Papel POP
Cena do trailer de "Uma Galera do Barulho" (reprodução)

Elencos novo e antigo se encontram em trailer nostálgico de revival de “Uma Galera do Barulho”

O revival da série “Uma Galera do Barulho“, de 1989, teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (27). No vídeo, a turma da produção original está lado a lado com o novo elenco em um clima bem alegre e carregado de nostalgia. O programa está sendo produzido pela Peacock Productions e deve estrear nos Estados Unidos no dia 25 de novembro. A notícia é do site Entertainment Weekly.

A roteirista e produtora da série é Tracey Wigfield, que também escreveu para “30 Rock“, de Tina Fey. Lançada em 1989, “Uma Galera do Barulho” teve quatro temporadas e tinha como foco um grupo de estudantes com estereótipos clássicos de filmes adolescentes norte-americanos, como o atleta, a garota popular, o nerd, o aluno latino e outros. No Brasil, foi exibida no SBT e fez bastante sucesso nos anos 1990.

Na nova produção, o governador da Califórnia, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), fica em apuros por fechar muitas escolas de segundo grau subfinanciadas. Os alunos afetados vão para as escolas mais bem pagas do estado – incluindo Bayside (da produção original). Os novatos acabam dando às crianças privilegiadas de Bayside um grande choque de realidade.

O revival ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer abaixo.

Comentários

Topo