Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

NBC divulga teaser cômico do episódio especial de “30 Rock”

Como foi anunciado em junho, “30 Rock” retorna, na próxima quinta-feira (16), com um episódio especial e gravado durante a quarentena!

A NBC divulgou hoje (10) o teaser do reencontro de Tina Fey, Alex Baldwin, Jack McBrayer, Tracy Morgan e Jane Krakowski.

Mesmo gravado de forma remota, a prévia mostra interações bem engraçadas e que citam o coronavírus: Liz grita com um cara na rua que anda sem máscara; Jack dá um “tapa virtual” nela e diz que ela consegue sentir porque ele tem um modelo avançado do iPhone.

Veja abaixo:

O episódio mostrará Liz Lemon (Fey) e Jack Donaghy (Baldwin) tentando ajudar Kenneth Parcell (McBrayer) com uma apresentação. O especial terá uma hora de duração e tem o objetivo de  “celebrar as histórias e talentos apresentados na temporada de televisão 2020-21 da NBCUniversal”.

“Estamos felizes em ter essa desculpa para trabalhar juntos novamente para a NBC”, disseram os produtores executivos, Fey e Robert Carlock, em comunicado conjunto. “Para citar Kenneth the Page, existem apenas duas coisas que amamos neste mundo, a televisão e todos”.

“30 Rock” foi ao ar de 2006 a 2013 e ganhou 16 prêmios Emmy. A história acompanha Liz, uma redatora-chefe de um programa ao vivo de comédia, que é feito em Nova Iorque. O trabalho dela parece até ser legal, mas tem que lidar com um chefe arrogante e aguentar astros excêntricos.

Ainda não há previsão para lançamento do episódio especial no Brasil.

voltando pra home