Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster do podcast "Dr. Morte" (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Dr. Morte”: série baseada em podcast ganha novos atores no elenco

De acordo com a notícia divulgada nesta segunda-feira (27) pelo portal Deadline, a série “Dr. Morte” ganhou mais nomes no elenco: a vencedora do Tony Maryann Plunkett e Hubert Point-Du Jour. Os atores integram a lista que já conta com  Joshua Jackson (“Dawson’s Creek”), Alec Baldwin (“Os Infiltrados”) e Christian Slater (“Mr. Robot”).

A série está sendo feita com base podcast norte-americano “Dr. Death”, traduzido para “Dr. Morte” no Brasil. A narrativa apresenta a vida e carreira do Dr. Christopher Duntsch (Jackson), um neurocirurgião jovem e carismático, que encantava a todos com lábia e inteligência. Ele tinha tudo para ter uma carreira brilhante, mas os pacientes que entravam na sala de cirurgia dele saíam permanentemente mutilados ou mortos.

Enquanto o número de vítimas crescia, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Slater),  começaram a expô-lo. “Dr. Death” explora a mente distorcida do Dr. Duntsch e as falhas do sistema judiciário dos Estados Unidos.

A série está em produção e não tem data prevista para estreia, mas, até lá, você pode conhecer mais da história ouvindo o podcast:

voltando pra home