A protagonista da série “Normal People”, Daisy Edgar-Jones, foi escalada para protagonizar o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, que será produzido por Reese Witherspoon. A notícia é do portal Deadline.
O filme será uma adaptação do romance homônimo da escritora americana Delia Owens, que vendeu quase 8,5 milhões de cópias em todo o mundo. A narrativa se passa na metade do século 20 e tem como foco uma jovem chamada Kya, que é abandonada pela família e se cria sozinha nos pântanos fora de uma pequena cidade. No entanto, quando seu ex-namorado é encontrado morto, Kya se torna a principal suspeita do assassinato e é escrutinada pela população local.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme será “ao mesmo tempo um thriller policial e um conto de amadurecimento que entrelaça duas linhas do tempo”. O roteiro foi escrito pela indicada ao Oscar Lucy Alibar e terá direção de Olivia Newman.
O filme ainda não tem data prevista para a estreia.
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment