Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagem do lyric video de "Time After Time" (Reprodução)
Reprodução
música

Cyndi Lauper lança lyric video de “Time After Time” em apoio à comunidade LGBT+

Nesta sexta-feira (09), a cantora Cyndi Lauper divulgou um lyric video para a icônica música “Time After Time”, lançada em 1983. A iniciativa vem por conta de uma parceria da ONG de Lauper, True Colors United, e do TikTok para o Dia de Se Assumir, nos Estados Unidos [via The Hollywood Reporter].

A campanha encoraja jovens a contarem histórias de quando se assumiram LGBT+ e traz à tona discussões sobre questões relacionadas à comunidade. O vídeo arrecada fundos para a ONG, que auxilia jovens queer sem moradia nos Estados Unidos. Olha só!

Em comunicado à imprensa, a cantora ressaltou o poder do voto como transformador da sociedade:

“Tem tanta coisa acontecendo agora – desde o coronavírus até os perpétuos maus-tratos dos nossos irmãos e irmãs negros, e o abominável ataque à nossa comunidade LGBT, à diversidade que temos neste país. Não importa onde você esteja – nos Estados Unidos ou pelo mundo – somos todos humanos e acredito que todos queiramos as mesmas coisas: unidade e paz. Temos que manter a esperança de que as coisas vão melhorar. É por isso que marchamos, nos pronunciamos, lutamos pelos direitos uns dos outros e é por isso que votamos.”

O Dia de Se Assumir (National Coming Out Day) é celebrado nos EUA em 11 de outubro para marcar o aniversário da Marcha Nacional em Washington por Direitos de Gays e Lésbicas, de 1987. Além de Lauper, Demi Lovato e Tan France, do “Queer Eye“, também participarão das comemorações apresentando um programa especial no Facebook Watch.

voltando pra home