Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Demi Lovato e Tan France em especial do Facebook (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
famosos

Demi Lovato e Tan France, de “Queer Eye”, irão apresentar especial sobre comunidade LGBT+ na sexta (9)

Nesta quarta-feira (07), a revista Variety divulgou que a cantora Demi Lovato e o apresentador Tan France, de “Queer Eye“, irão apresentar um especial em comemoração ao Dia de Se Assumir, nos Estados Unidos. O “Coming Out 2020” irá ao ar na próxima sexta (09) no Facebook Watch.

Lovato e France receberão ativistas, celebridades e artistas da comunidade LGBT+ para falar sobre as experiências deles ao se assumirem. Alguns dos nomes confirmados são a atriz Ruby Rose, a CEO da TransTech Social Enterprises Angelica Ross, o estilista Law Roach, a artista Leiomy Maldonado, o ator Nico Tortorella, a drag queen Trixie Mattel e o digital influencer Tyler Oakley. Além de conversas, o programa terá apresentações musicais dos convidados.

Tan confirmou a participação em um post no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “Se assumir é mais do que um dia, um momento, uma história. É uma jornada de vida que é única para cada um.”

O especial de uma hora é para comemorar do Dia de Se Assumir (National Coming Out Day), que acontece em 11 de outubro e marca o aniversário da Marcha Nacional em Washington por Direitos de Gays e Lésbicas, de 1987.

O Facebook e o Instagram irão lançar filtros e funcionalidades especiais em comemoração à data, além do programa. As ações começam amanhã (08).

voltando pra home