Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena da última temporada de "Game of Thrones" (Reprodução)
Reprodução
series

Criadores de “Game of Thrones” comentam o copo de café deixado por engano em episódio da última temporada

A última temporada de “Game of Thrones” foi ao ar há mais de um ano, mas até hoje os fãs discutem insatisfações com o final da série. Um dos erros mais comentados na época foi o copo de café deixado por engano em uma cena do episódio “The Last of the Starks”. Lembra?

Daenerys Targaryen, Jon Snow e os aliados deles na guerra contra os mortos estavam celebrando a vitória improvável no grande salão de Winterfell. Porém, o que não se esperava era um copo de café para viagem na mesa em frente à personagem de Emilia Clarke. Óbvio que, na hora, a internet ficou lotada de memes sobre o acontecido.

Agora, os criadores da série da HBO, David Benioff e D.B.Weiss, comentaram sobre o caso no excerto do livro “Fire Cannot Kill a Dragon” liberado pelo site The Hollywood Reporter:

“Eu não acreditei. Quando recebemos um email sobre isso no dia seguinte, eu honestamente pensei que alguém estava zoando com a gente, porque já aconteceu antes de as pessoas falarem ‘Olha, tem um avião no fundo!’ e era Photoshop. Eu pensei: ‘Não é possível que tenha um copo de café lá’. Aí eu vi na TV e fiquei: ‘Como eu não vi isso?’,” contou Benioff.

Apesar de o erro ter sido removido digitalmente depois, o caso foi tão emblemático que até os próprios atores começaram a investigar sobre quem teria deixado o objeto em cena. Em outubro de 2019, Emilia Clarke contou ao Jimmy Fallon, no programa “The Tonight Show”, que a culpa foi do ator Conleth Hill, que interpretou Lord Varys. “Ele disse: ‘Eu acho que era [meu], desculpe, querida’.”

Esse não foi o único erro do tipo na temporada. No último episódio, intitulado “The Iron Throne”, é possível ver uma garrada de água ao lado da cadeira de Sam (John Bradley-West) no conselho para escolher o novo rei.

O livro “Fire Cannot Kill a Dragon” (Fogo não pode matar um dragão, em tradução livre) foi escrito por James Hibberd e conta sobre a produção de “Game of Thrones” do início ao fim. Ele será lançado nos Estados Unidos em 6 de outubro.

voltando pra home