Menu Papel POP

Emilia Clarke esclarece de quem era o copo da Starbucks no episódio de “GoT”

Caso não lembre, no quarto episódio da oitava e final temporada de “Game of Thrones” foi encontrado um copo da Starbucks em uma das cenas (!). O copo de uma das cafeterias mais famosas do mundo se posicionava ao lado de Daenerys, enquanto ela Jon Snow, Tormund e mais uma galera batia um papo.

Daí, o assunto repercutiu pela internet meses a fio, até que agora, em outubro (30), foi desvendado o mistério do copo. Emilia Clarke foi ao programa do Jimmy Fallon e comentou sobre a polêmica. Vale lembrar que Sophie Turner havia culpado Emilia e Kit Harington pelo copo!

O culpado real é Colenth Hill, o Lord Varys na série!

“Tivemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth [Hill], que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, ele me puxa para o lado e fica tipo, ‘Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, amor. O copo de café era meu!’ Era dele! Era o café de Conleth. Ele disse isso.”

Emilia continuou explicando a conversa com Conleth: “Ele diz: ‘Acho que sim, me desculpe, querida, não queria dizer nada porque parecia que a culpa estava muito em você’ e eu fiquei tipo ‘O que ?!'”.

A atriz acredita que tenha sido ele mesmo, uma vez que falou isso. “Ele poderia estar bêbado, mas ele disse”.

Veja aqui:

Comentários

Topo