Questionado sobre os rumores de um filme derivado da série “Luther“, o criador Neil Cross acabou confessando durante entrevista à Radio Times que mais histórias do detetive John Luther estão realmente a caminho.
Na conversa, que foi publicada nesta quinta-feira (15), o artista comentou: “Não sei o que posso dizer, o que é uma resposta em si (risos). Nós queremos fazer mais ‘Luther’. Como e o porquê, tudo isso está por vir, mas vamos fazer mais ‘Luther'”.
A informação chega depois que Idris Elba, protagonista de “Luther”, foi questionado inúmeras vezes sobre o assunto, revelando que gostaria de participar de um spin-off da série. Em julho, ele disse ao Sky News: “Posso lhe dizer isso que estamos bem perto de fazer um filme”.
Para quem chegou agora, a série acompanha as investigações de um brilhante detetive enquanto ele luta contra os próprios demônios. A produção pertence à BBC e chegou ao fim no ano de 2019 após cinco temporadas.
Mal podemos esperar para conferir o que vem aí!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment