Chique: Harry Styles anuncia edição limitada de “Fine Line” com vinil duplo, luvas de algodão e mais

Há um ano Harry Styles lançava o aclamado single “Lights Up”, primeira amostra do álbum “Fine Line“. Hoje, vivendo uma realidade um tanto distinta daquela que faz o clipe ser tão, interessante, digamos, o artista segue em busca de novas formas de trabalhar as próprias criações.

Neste domingo (11), Styles anunciou (via Billboard) que lançará uma edição especial do projeto em vinil. Previsto pra chegar às lojas a daqui exatos 2 meses, no dia 11 de dezembro, o box contará com vinil duplo 180g, preto; 10 fotos exclusivas em medida 12×12″, uma fanzine de 24 páginas com detalhes da apresentação única que o cantor fez no The Forum, em Los Angeles; e, veja só que luxo: um par de luvas brancas de algodão, pra que o fã manuseie os itens com cuidado.

Não haverá faixas extras. A fim de garantir os itens? Para isso, os fãs precisam desembolar uma quantia um tanto amarga: já à venda na loja oficial do cantor, os produtos podem ser adquiridos pela bagatela de US$ 94,98 (aproximadamente R$ 530). Pra comprar e obter mais detalhes a respeito da entrega, basta clicar aqui.

O álbum

Destaque entre os lançamentos do último ano, “Fine Line” estreou no topo da parada Hot 200, da Billboard, uma das mais importantes da revista. De cara chegou a vender 478 mil cópias físicas apenas nos Estados Unidos. Entre os maiores hits do cancioneiro estão “Watermelon Sugar”, “Adore You” e a balada “Falling”.

Você pode escutar o disco no streaming agora mesmo.

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

14 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

15 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás