Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Box será lançado no dia em que o disco completa 1 ano (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Chique: Harry Styles anuncia edição limitada de “Fine Line” com vinil duplo, luvas de algodão e mais

Há um ano Harry Styles lançava o aclamado single “Lights Up”, primeira amostra do álbum “Fine Line“. Hoje, vivendo uma realidade um tanto distinta daquela que faz o clipe ser tão, interessante, digamos, o artista segue em busca de novas formas de trabalhar as próprias criações.

Neste domingo (11), Styles anunciou (via Billboard) que lançará uma edição especial do projeto em vinil. Previsto pra chegar às lojas a daqui exatos 2 meses, no dia 11 de dezembro, o box contará com vinil duplo 180g, preto; 10 fotos exclusivas em medida 12×12″, uma fanzine de 24 páginas com detalhes da apresentação única que o cantor fez no The Forum, em Los Angeles; e, veja só que luxo: um par de luvas brancas de algodão, pra que o fã manuseie os itens com cuidado.

Não haverá faixas extras. A fim de garantir os itens? Para isso, os fãs precisam desembolar uma quantia um tanto amarga: já à venda na loja oficial do cantor, os produtos podem ser adquiridos pela bagatela de US$ 94,98 (aproximadamente R$ 530). Pra comprar e obter mais detalhes a respeito da entrega, basta clicar aqui.

O álbum

Destaque entre os lançamentos do último ano, “Fine Line” estreou no topo da parada Hot 200, da Billboard, uma das mais importantes da revista. De cara chegou a vender 478 mil cópias físicas apenas nos Estados Unidos. Entre os maiores hits do cancioneiro estão “Watermelon Sugar”, “Adore You” e a balada “Falling”.

Você pode escutar o disco no streaming agora mesmo.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home