A banda Carne Doce une presente e passado em “Hater”, nova música de trabalho. A letra versa sobre a relação de amor e ódio que pode se estabelecer entre duas pessoas, usando como síntese um termo bastante atual, proveniente da cultura de internet.
Já o clipe, por sua vez lançado nesta sexta-feira (2), busca construir sua identidade com a ajuda de um elenco nascido nos anos 1940. É por meio de imagens do desenho “Puss n’ Booty”, da série Looney Toones, que a narrativa ganha novos contornos. Na tela, personagens em pé de guerra alimentam o vício de tramar contra o dito “adversário” predileto.
Em domínio público, as cenas foram dirigidas por Frank Tashlin e reeditadas e montadas por Ricardo Alvez.
Parte do álbum “Interior”, lançado em setembro de 2020, a faixa é mais uma aposta do grupo goiano na tentativa de verter sua proposta sonora em algo mais pop. Mergulhados na própria intimidade e pautados por questões profundas como o caroço de um pequi, tradicional fruto goiano símbolo desta nova fase, o quinteto formado por Aderson Maia (baixo), Fred Valle (bateria e percussões), João Victor (guitarra, sintetizador e programações), Macloys Aquino (guitarra e voz) e Salma Jô (letras e voz) entrega um trabalho que bebe na fonte do samba, do reggae, do dub e do trap.
Ouça “Interior” nas plataformas digitais.
Spotify | Deezer | Apple Music
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment