Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Black-ish" (Reprodução)
Reprodução
series

“Black-ish”: emissora confirma mais 6 episódios para sétima temporada

A aclamada “Black-ish” recebeu, nesta sexta (23), o pedido dos seis episódios que faltavam para garantir uma temporada inteira com 21 capítulos. A temporada já estreou na última quarta-feira (21), mesmo após atrasos devido à Covid-19, mas ainda era incerto se a produção teria todos os episódios planejados ou não. A notícia é do portal Deadline.

A série já é conhecida por abordar temas contemporâneos e, nesta temporada, não será diferente. Os próximos episódios devem retratar a pandemia do coronavírus e o movimento Black Lives Matter. “Nós somos uma série que se passa na mesma realidade na qual nós todos vivemos. Não haveria nenhuma versão da produção em que nós não abordaríamos o que está acontecendo”, afirmou a showrunner Courtney Lilly.

Ela explicou que a pandemia será apresentada pelo ponto de vista da médica Rainbow, matriarca da família Johnson. A série mostrará como ela e outros profissionais essenciais da saúde “estão vendo uma realidade bem diferente daquela que o restante de nós estamos vendo”.

No Brasil, é possível assistir às primeiras cinco temporadas de “Black-ish” no Prime Video. Vale lembrar que, em setembro, foi anunciado um spin-off da série, chamado “Old-ish“. A produção vai trazer de volta Laurence Fishburne e Jenifer Lewis nos papéis de Earl “Pops” Johnson e Ruby Johnson.

voltando pra home