Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Old-ish", nova série derivada de "Black-ish", terá Laurence Fishburne e Jenifer Lewis. (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

ABC anuncia “Old-ish”, nova série derivada de “Black-ish”

Uma nova série derivada da franquia “Black-ish” está prestes a chegar! De acordo com a Variety, o canal ABC está desenvolvendo o spinoff  intitulado “Old-ish”, que irá focar em Earl “Pops” Johnson e Ruby Johnson, interpretados por Laurence Fishburne e Jenifer Lewis, respectivamente.

O projeto mostrará quando eles se mudam para um bairro de Los Angeles que rapidamente se enobrece, enquanto tentam fazer o casamento funcionar.

O criador Kenya Barris atuará como roteirista e produtor executivo do projeto através da Khalabo Ink Society. Ao lado dele está a dupla Fishburne e Helen Sugland, além da estrela de “Black-ish”, Anthony Anderson.

No momento há outras duas séries da franquia em exibição. A primeira delas, “Mixed-ish”, conta a história do personagem de Tracee Ellis Ross, Rainbow Johnson, quando criança. Já “Grown-ish”, veiculada pelo Freeform, concentra-se na personagem de Yara Shahidi, Zoey quando esta vai para a faculdade.

“Old-ish” ainda não tem data de estreia e marcará o retorno de Barris à ABC, que encerrou o contrato com os estúdios após firmar parceria com a Netflix em 2018, onde criou a comédia “#BlackAF”.

voltando pra home