Premiado no Emmy, Bill Hader entrou para o elenco da nova animação sobre a família Addams. Além dele, o ator mirim Javon “Wanna” Walton (“Euphoria“) acabou de ser anunciado como novo integrante do projeto.
De acordo com o Deadline, Bill foi contratado para dublar um personagem inédito que se chama Cyrus. Walton, por sua vez, assume o papel de Finn Wolfhard, emprestando a voz para o Feioso.
Os artistas se juntam, então, a um time de dubladores poderosos. Entre os nomes envolvidos no projeto estão Charlize Theron (Mortícia), Oscar Isaac (Gomez), Chloë Grace Moretz (Wandinha) e Bette Midler (Avó).
Em um comunicado enviado a imprensa, o diretor Greg Tiernan comemorou a notícia: “Estamos animados em receber Bill e Walton, além do nosso incrível elenco original para este próximo capítulo da família Addams”.
O primeiro teaser do novo filme também foi divulgado nesta quinta-feira (8). Está super divertido! Confira:
“A Família Addams 2” chega aos cinemas no Halloween de 2021.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment