Após “Olhos Que Condenam“, Ava DuVernay está se preparando para lançar um novo projeto em parceria com a Netflix. De acordo com a revista Variety, a artista indicada ao Oscar vai escrever, dirigir e produzir um filme que está sendo provisoriamente chamado de “Caste”.
A publicação, feita nesta quarta-feira (14), ainda afirma que o projeto usa diversas narrativas para examinar o sistema o qual molda as relações definidas pela histórica hierarquia entre as raças humanas, nos Estados Unidos.
Como base, o filme usa o livro “Caste: The Origins of Our Discontents” (Casta: as origens dos nossos descontentamentos, em tradução livre). Ele foi publicado em 2020 pela jornalista norte-americana Isabel Wilkerson, vencedora do prêmio Pulitzer.
Até o momento, o longa não tem previsão de estreia.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment