música

As Baías e Kell Smith cantam a intensidade de um amor verdadeiro em “Muito, Eu Te Amo”

Nesta sexta-feira (30), o trio As Baías, composto por Rafael Acerbi, Assucena Assucena, e Raquel Virgínia, divulgaram um novo clipe. A faixa que ganhou um registro visual foi “Muito, Eu Te Amo” e traz participação de Kell Smith.

O tema do projeto é a intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro, o que também é explorado na nova canção. E o clipe veio cheio de visuais que prendem o olhar do espectador.

A produção foi gravada no Rio de Janeiro e o resultado ficou belíssimo! Os detalhes são muitos (desde cenários, looks, penteados) e nós já estamos revendo o registro visual novamente para não perder nadinha.

Assista:

Em comunicado à imprensa, Smith compartilhou todo carinho por As Baías:

“Tenho profundo amor e admiração por Rafa, Raquel e Assussena. A arte, música, representatividade e existência das Baías é uma benção para a nossa cultura e vida. E a possibilidade de retratar a intensidade, alegoria e força do amor é incrível. Nós temos o direito de amar, mesmo em meio ao caos. E o amor é a nossa revolução. Nada mais lindo que unir esse time repleto de talentos para amar”

Assucena Assucena, comemorou o projeto com participações tão especiais:

“De fato, é um grande sonho realizado! Iniciamos este projeto com a Cleo e agora damos continuidade com a Kell. É um grande prazer poder ter a oportunidade de trazer mulheres tão incríveis para nossa música. E, claro, a presença do Gringo e do Ganja abrilhantam ainda mais todo o álbum”

Após as participações de Cleo e Kell, o álbum terá ainda feats ao lado de Luísa Sonza, Linn da Quebrada, além de um feat surpresa, que será anunciado em breve! Já estamos ansiosos para mais novidades maravilhosas!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

8 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

8 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

8 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás