Menu Papel POP
Cena do clipe "Muito, Eu Te Amo" (Reprodução)

As Baías e Kell Smith cantam a intensidade de um amor verdadeiro em “Muito, Eu Te Amo”

MAIS SOBRE:

Nesta sexta-feira (30), o trio As Baías, composto por Rafael Acerbi, Assucena Assucena, e Raquel Virgínia, divulgaram um novo clipe. A faixa que ganhou um registro visual foi “Muito, Eu Te Amo” e traz participação de Kell Smith.

O tema do projeto é a intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro, o que também é explorado na nova canção. E o clipe veio cheio de visuais que prendem o olhar do espectador.

A produção foi gravada no Rio de Janeiro e o resultado ficou belíssimo! Os detalhes são muitos (desde cenários, looks, penteados) e nós já estamos revendo o registro visual novamente para não perder nadinha.

Assista:

Em comunicado à imprensa, Smith compartilhou todo carinho por As Baías:

“Tenho profundo amor e admiração por Rafa, Raquel e Assussena. A arte, música, representatividade e existência das Baías é uma benção para a nossa cultura e vida. E a possibilidade de retratar a intensidade, alegoria e força do amor é incrível. Nós temos o direito de amar, mesmo em meio ao caos. E o amor é a nossa revolução. Nada mais lindo que unir esse time repleto de talentos para amar”

Assucena Assucena, comemorou o projeto com participações tão especiais:

“De fato, é um grande sonho realizado! Iniciamos este projeto com a Cleo e agora damos continuidade com a Kell. É um grande prazer poder ter a oportunidade de trazer mulheres tão incríveis para nossa música. E, claro, a presença do Gringo e do Ganja abrilhantam ainda mais todo o álbum”

Após as participações de Cleo e Kell, o álbum terá ainda feats ao lado de Luísa Sonza, Linn da Quebrada, além de um feat surpresa, que será anunciado em breve! Já estamos ansiosos para mais novidades maravilhosas!

Comentários

Topo