Para a surpresa dos fãs, Grimes decidiu sair ainda mais da caixinha e lançou uma nova música que pode ser capaz de ajudar na insônia. Intitulada “AI Lullaby”, a canção foi desenvolvida em parceria com a empresa de tecnologia Endel, a qual cria paisagens sonoras personalizadas no aplicativo, com o objetivo de ajudar pessoas a terem mais foco e alcançarem o mindfulness. O novo vídeo com participação da artista ficará disponível no app da empresa até o dia 23 de fevereiro.
Segundo a notícia divulgada nesta quarta-feira (29) pela revista Rolling Stone, Grimes se inspirou na atual experiência da maternidade e decidiu desenvolver uma música que ajude bebês e adultos a dormirem melhor. A canção contém sons de ambiente, música e vocais originais da artista.
Ela disse que se inspirou na busca por “uma situação melhor para o bebê dormir”. A cantora tem um filho de cinco meses, X Æ A-XII Musk, que ela chama de “X”. “Eu queria muito fazer uma versão do aplicativo para bebês. Esse projeto é basicamente música ambiente remixada em tempo real por robôs para bebês”, disse.
Confira o resultado do projeto:
O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…
Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…
Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…
Aliada! 🏳️⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…
Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Leave a Comment