Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa de "Al Lullaby" da Grimes (Divulgação)
Divulgação
música

“AI Lullaby”: Grimes lança projeto musical para ajudar pessoas com insônia

Para a surpresa dos fãs, Grimes decidiu sair ainda mais da caixinha e lançou uma nova música que pode ser capaz de ajudar na insônia. Intitulada “AI Lullaby”, a canção foi desenvolvida em parceria com a empresa de tecnologia Endel, a qual cria paisagens sonoras personalizadas no aplicativo, com o objetivo de ajudar pessoas a terem mais foco e alcançarem o mindfulness.  O novo vídeo com participação da artista ficará disponível no app da empresa até o dia 23 de fevereiro.

Segundo a notícia divulgada nesta quarta-feira (29) pela revista Rolling Stone, Grimes se inspirou na atual experiência da maternidade e decidiu desenvolver uma música que ajude bebês e adultos a dormirem melhor. A canção contém sons de ambiente, música e vocais originais da artista.

Ela disse que se inspirou na busca por “uma situação melhor para o bebê dormir”. A cantora tem um filho de cinco meses, X Æ A-XII Musk, que ela chama de “X”. “Eu queria muito fazer uma versão do aplicativo para bebês. Esse projeto é basicamente música ambiente remixada em tempo real por robôs para bebês”, disse.

Confira o resultado do projeto:

voltando pra home