Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Grimes explica significado do nome X Æ A-12, escolhido para o filho

famosos

Depois de ter rendido muitos memes na internet, o nome do primeiro filho da Grimes foi explicado pela própria cantora na última terça-feira (5). De acordo com ela, cada uma das letras possuem um significado bastante complexo e conceitual.

Olha só:

“X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalhas, mas não violenta. A = ‘Archangel’, minha música favorita”

Apesar da explicação da artista, ainda tem muita gente que acha que tudo isso não passa de uma brincadeira feita por Grimes e seu parceiro, o empresário Elon Musk. Fundador da SpaceX e CEO da Tesla, o pai da criança publicou na internet que esse era o nome do bebê poucas horas depois do nascimento, que rolou na madrugada da segunda-feira (4).

Existe a teoria de que “X Æ A-12 Musk” seria um código para o verdadeiro nome do recém nascido. Segundo alguns internautas, a pronúncia correta dessa sequência de letras e números seria “Sasha Archangel Musk”. Mais fácil se for assim, né?

Mãe de primeira viagem, Grimes anunciou a gravidez em janeiro ao publicar uma montagem com o desenho de um bebê na sua barriga. Na época, ela explicou pelas redes sociais como estava se sentindo: “Estar grávida é um estado de ser muito feroz, e de guerra”.

Vale lembrar que a cantora assumiu o namoro com Elon Musk em 2018, quando eles apareceram juntos no baile MET Gala. Anteriormente, o empresário era marido da escritora canadense Justine Wilson, com quem teve cinco filhos.

voltando pra home