cinema

“A Voz Suprema do Blues”: Viola Davis e Chadwick Boseman desafiam a fama em novo trailer

A Netflix divulgou na tarde desta segunda-feira (19) o trailer oficial do longa “A Voz Suprema do Blues“, estrelado pelos talentosos Viola Davis e Chadwick Boseman.

Ambientada na Chicago dos anos 1920, a narrativa mostra a trajetória estrondosa da cantora Ma Rainey, considerada a mãe do blues, um dos gêneros mais aclamados de toda a história da música.

A partir de uma prévia recheada de intrigas e disputas de poder, o público é apresentado aos dilemas enfrentados pela artista ao lidar com seu trompetista, notadamente ambicioso, e os empresários brancos que regem sua carreira, determinados a controlar cada passo seu.

O longa, que estreia em 18 de dezembro, chega com grande expectativa visto que marca a última atuação de Chadwick Boseman, falecido em agosto deste ano vítima de um câncer.

Com direção de George C. Wolfe, o projeto conta, além dos já citados intérpretes, com a presença de Colman Domingo, Michael Potts, Glynn Turman, Dusan Brown e Taylour Paige.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás