Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zendaya comenta rumores sobre interpretar filha de Vernita em “Kill Bill 3”

cinema

À Empire, Zendaya respondeu os rumores de que ela poderia estar na sequência ou remake de “Kill Bill“.

As especulações acontecem há algum tempo. Vivica A. Fox, que viveu Vernita Green no longa de 2003, havia falado à NME que gostaria de ver a atriz de “Euphoria” interpretando sua filha crescida. A suposta trama de “Kill Bill 3”, caso fosse uma continuação mesmo, seguiria a filha da personagem em busca de vingança, uma vez que a Beatrix/Noiva (Uma Thurman) matou Vernita.

“Então eu sugeri Zendaya! Quão legal isso seria? E isso provavelmente iluminaria esse projeto. Porque ela e Uma são muito altas, e seria apenas um pontapé, e eu a amo. Espero que agora possamos divulgar isso, como ‘Tarantino, contrate Zendaya!’ e desperte o interesse dele em colocar [o filme] no caminho mais rápido. Não seria incrível?”

Zendaya disse que se sentiu muito honrada por Vivica tê-la indicado. “Obviamente, ela é incrível, e estou muito lisonjeada por ela pensar em mim. Mas, você sabe, é apenas uma ideia. A internet meio que pega as coisas e corre com elas.”

Em 2019, Quentin Tarantino voltou a falar que “Kill Bill 3” pode acontecer. Recentemente, o diretor disse que pensa em se aposentar e que o próximo projeto pode ser a última produção cinematográfica dele. Será “Kill Bill” o responsável por encerrar este ciclo? Lançados respectivamente em 2003 e 2004, os dois volumes do longa contam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo contra os ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad.

Tão logo chegou às telas e a narrativa se converteu em um sucesso de público e crítica, especialmente pelo fato de trazer no conteúdo referências da cultura pop e de filmes asiáticos antigos.

voltando pra home