Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zayn no clipe de "Better" (Reprodução)
Reprodução
música

Zayn é observado no clipe de “Better”, primeiro lançamento em quase um ano

Falamos aqui que Zayn tinha soltado um vídeo nas redes supostamente anunciando um novo lançamento, mas não se sabia data oficial ou  se até mesmo era um teaser de alguma música. Mas, nesta sexta-feira (25) nossas especulações foram comprovadas porque o artista disponibilizou a apaixonante “Better”!

A faixa vem um dia após o anúncio do nascimento de sua 1ª filha com Gigi Hadid. E, para ficar ainda melhor, a canção ganhou um clipe. Nele, o artista está em casa, observando a janela e colocando um terno enquanto há homens o observando por binóculos e, ao que parece, ouvindo cada passo dado por ele.

Alguns fãs creem que o vídeo contém referências de um possível casamento ocorrido às escondidas, como se o artista estivesse se preparando pra ir ao altar durante todo o clipe. Será? Veja abaixo:

O último lançamento de Zayn havia sido em novembro 2019, com a faixa “Flames”, feita em parceria com R3hab e Jungleboi. Ou seja, “Better” é o primeiro single em quase um ano.

O segundo e último álbum divulgado pelo cantor foi o “Icarus Falls”, lançado em dezembro de 2018. Já o Z3 (como é intitulado informalmente o terceiro disco do artista) parece estar vindo, sim!

voltando pra home