Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zayn Malik e Gigi Hadid em foto (Reprodução/Instagram)
Reprodução
famosos

Nasce primeira filha de Zayn e Gigi Hadid

Nesta quinta-feira (24), o casal formado por Gigi Hadid e Zayn Malik anunciou que a primeira filha dos dois nasceu! Tanto o cantor quanto a modelo publicaram fotos nas redes sociais das mãozinhas da menina – que ainda não teve o nome revelado.

Muitas celebridades engravidaram neste ano: Katy Perry, Leighton Meester, Lea Michele, Ashley Tisdale, Sophie Turner e mais. A confirmação de Gigi Hadid  veio logo no mês de abril.

“Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho de chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos”, escreveu Zayn.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our girl joined us earth-side this weekend and she’s already changed our world. So in love🥺💕

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

“Nossa garota se juntou a nós neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Tão apaixonada”, declarou Hadid.

Durante a gravidez, Gigi compartilhou breves vislumbres da barriga e explicou, durante uma Instagram Live, por que não publicou muitas fotos.

“Obviamente, acho que muitas pessoas estão confusas por que não estou compartilhando mais, mas tipo, estou grávida em uma pandemia. Tipo, obviamente, minha gravidez não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo”, pontuou Gigi, se referindo aos acontecimentos recentes e de impacto mundial, como a pandemia do coronavírus e o movimento Black Lives Matter.

Continuou: “Essa é uma razão pela qual eu sinto que não é algo que eu realmente precise compartilhar, exceto com minha família e amigos.”

Veja aqui as fotos de um ensaio fotográfico que ela fez ainda grávida. Desejamos todas as felicidades à nova família!

 

Ver essa foto no Instagram

 

7.26.20 🕊

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

voltando pra home