games

“Yakuza”, franquia de jogos da Sega, vai ganhar filme live-action

Após o sucesso do filme live-action de “Sonic“, que vai ganhar uma sequência em 2022, outra franquia de jogos da Sega vai adentrar a indústria cinematográfica. Nesta quinta-feira (24), foi anunciado que “Yakuza” ganhará um longa [via Variety].

O primeiro game da franquia foi lançado para PlayStation 2 em 2005. Com sete sequências lançadas e oito outros jogos derivados, o título se tornou um sucesso mundial de vendas, com mais de 12 milhões de cópias.

“Yakuza” acompanha inicialmente a história de Kazuma Kiryu após ser libertado da prisão de 10 anos. Ele foi condenado pelo assassinato do patriarca da família. A trama mostra o submundo japonês sem leis e todos os esquemas perigosos que rolam por ali.

A produção do longa-metragem está sendo desenvolvida pela Sega em parceria com 1212 Entertainment e Wild Sheep Content. Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long serão os produtores. A história ainda não tem roteiristas contratados.

“Yakuza: Like a Dragon Game”, o mais recente título da série, foi lançado para consoles em janeiro deste ano. Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

8 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

12 horas atrás