Menu Papel POP
Cena de "Yakuza 6" (Divulgação)

“Yakuza”, franquia de jogos da Sega, vai ganhar filme live-action

MAIS SOBRE:

Após o sucesso do filme live-action de “Sonic“, que vai ganhar uma sequência em 2022, outra franquia de jogos da Sega vai adentrar a indústria cinematográfica. Nesta quinta-feira (24), foi anunciado que “Yakuza” ganhará um longa [via Variety].

O primeiro game da franquia foi lançado para PlayStation 2 em 2005. Com sete sequências lançadas e oito outros jogos derivados, o título se tornou um sucesso mundial de vendas, com mais de 12 milhões de cópias.

“Yakuza” acompanha inicialmente a história de Kazuma Kiryu após ser libertado da prisão de 10 anos. Ele foi condenado pelo assassinato do patriarca da família. A trama mostra o submundo japonês sem leis e todos os esquemas perigosos que rolam por ali.

A produção do longa-metragem está sendo desenvolvida pela Sega em parceria com 1212 Entertainment e Wild Sheep Content. Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long serão os produtores. A história ainda não tem roteiristas contratados.

“Yakuza: Like a Dragon Game”, o mais recente título da série, foi lançado para consoles em janeiro deste ano. Confira o trailer:

Comentários

Topo