Recentemente “Um Maluco no Pedaço” completou 30 anos desde a estreia, e o elenco se reencontrou para gravar um especial da HBO Max. Ainda em comemoração ao sucesso da série, a mansão original, na qual os personagens moravam, está para alugar no Airbnb. Desta forma, Will Smith decidiu fazer uma tour pela casa ao lado dos antigos colegas para o seu canal no Youtube.
O vídeo foi divulgado na noite desta segunda-feira (28), e nele vemos Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali e Daphne Maxwell Reid. A mansão foi totalmente redecorada com elementos da sitcom – incluindo grafites e uma imagem do ator James Avery, que interpretava o tio Phill e faleceu em 2014, aos 65 anos.
Veja abaixo:
Sucesso nos Estados Unidos, “Um Maluco no Pedaço” contou com 6 temporadas e ficou no ar entre os anos de 1990 e 1996. No Brasil, a série ganhou notoriedade após o ano 2000, quando passou a ser exibida pelo SBT.
A reunião com o elenco da série faz parte de um especial da HBO Max, que ainda não teve a data de estreia revelada.
Vale lembrar que a trama ganhará um reboot dramático. A nova história, intitulada “Bel-Air”, se passa nos EUA dos dias de hoje. Duas temporadas já foram encomendadas pela Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment