Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Will Smith e elenco de "Um Maluco no Pedaço" (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

Will Smith e elenco fazem tour pela mansão de “Um Maluco no Pedaço” em novo vídeo

Recentemente “Um Maluco no Pedaço” completou 30 anos desde a estreia, e o elenco se reencontrou para gravar um especial da HBO Max. Ainda em comemoração ao sucesso da série, a mansão original, na qual os personagens moravam, está para alugar no Airbnb. Desta forma, Will Smith decidiu fazer uma tour pela casa ao lado dos antigos colegas para o seu canal no Youtube.

O vídeo foi divulgado na noite desta segunda-feira (28),  e nele vemos Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali e Daphne Maxwell Reid. A mansão foi totalmente redecorada com elementos da sitcom – incluindo grafites e uma imagem do ator James Avery, que interpretava o tio Phill e faleceu em 2014, aos 65 anos.

Veja abaixo:

Sucesso nos Estados Unidos, “Um Maluco no Pedaço” contou com 6 temporadas e ficou no ar entre os anos de 1990 e 1996. No Brasil, a série ganhou notoriedade após o ano 2000, quando passou a ser exibida pelo SBT.

A reunião com o elenco da série faz parte de um especial da HBO Max, que ainda não teve a data de estreia revelada.

Vale lembrar que a trama ganhará um reboot dramático. A nova história, intitulada “Bel-Air”, se passa nos EUA dos dias de hoje. Duas temporadas já foram encomendadas pela Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

voltando pra home