cinema

Wes Anderson irá dirigir novo filme, que mistura live-action e animação, em 2021

Wes Anderson, um dos cineastas contemporâneos mais aclamados, já planeja as filmagens do próximo filme.

Seu último projeto gravado, “A Crônica Francesa”, ainda nem foi lançado devido à pandemia da Covid-19, tendo sido adiado de julho para outubro e, depois, indefinidamente.

E, enquanto a obra não chega, o diretor se prepara para filmar o próximo trabalho em março de 2021. Anderson irá dirigir, escrever e produzir o novo longa, ainda sem título. De acordo com o site DiscussingFilm, o filme será um romance e o processo de escolher o elenco já começou.

Segundo fontes, a trama será live-action mas contará com cenas em animação stop-motion.  Há rumores de que ele continuará a se inspirar no cinema italiano, principalmente no diretor Federico Fellini.

“A Crônica Francesa” conta com Bill Murray, Elisabeth Moss, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Benicio Del Toro, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Willem Dafoe, Saoirse Ronan e mais no elenco.

Veja abaixo o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

3 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

9 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

9 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

10 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás