series

“Watchmen” vence quarto prêmio da noite no Emmy 2020

A 72ª edição do Emmy está rolando na noite domingo (20). Após “Schitt’s Creek” se tornar a favorita entre as comédias ao levar  7 estatuetas, “Watchmen” já começa a se destacar na cerimônia.

Até agora, “Watchmen” já foi premiada em três categorias. Ela saiu vitoriosa na categoria de Melhor Roteiro de Minissérie ou Telefilme, além de ter rendido uma estatueta para Regina King de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme.

Na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme, “Watchmen” tinha nada menos que três representantes. O prêmio acabou indo para Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta Dr. Manhattan na produção.

Para fechar, “Watchmen” também levou o prêmio de Melhor Minissérie, saindo vitoriosa diante de outras grandes produções, como “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, “Mrs. America”, “Inacreditável”, “Nada Ortodoxa”.

Lançada em outubro pela HBO, a trama traz um grupo de amigos que assume a investigação de um assassinato. A vítima em questão é um dos membros da equipe. Se ainda não assistiu, vem conferir o trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás