Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cartaz da série "Watchmen" (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Watchmen” vence quarto prêmio da noite no Emmy 2020

A 72ª edição do Emmy está rolando na noite domingo (20). Após “Schitt’s Creek” se tornar a favorita entre as comédias ao levar  7 estatuetas, “Watchmen” já começa a se destacar na cerimônia.

Até agora, “Watchmen” já foi premiada em três categorias. Ela saiu vitoriosa na categoria de Melhor Roteiro de Minissérie ou Telefilme, além de ter rendido uma estatueta para Regina King de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme.

Na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme, “Watchmen” tinha nada menos que três representantes. O prêmio acabou indo para Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta Dr. Manhattan na produção.

Para fechar, “Watchmen” também levou o prêmio de Melhor Minissérie, saindo vitoriosa diante de outras grandes produções, como “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, “Mrs. America”, “Inacreditável”, “Nada Ortodoxa”.

Lançada em outubro pela HBO, a trama traz um grupo de amigos que assume a investigação de um assassinato. A vítima em questão é um dos membros da equipe. Se ainda não assistiu, vem conferir o trailer!

voltando pra home