Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cartaz de "Schitt's Creek" (Divulgação)
Divulgação
series

“Schitt’s Creek” vence 7 prêmios Emmy e é a grande favorita

O Emmy 2020 está acontecendo na noite deste domingo (20). Neste ano, a premiação teve de se adaptar à nova realidade. Ao invés de uma plateia recheada de estrelas e indicados, os nomeados estão assistindo de casa.

E após render Melhor Ator em Série de Comédia, para Eugene Levy; Melhor Atriz em Série de Comédia, para Catherine O’Hara; Melhor Roteiro em Série de Comédia para Dan Levy, “Schitt’s Creek” conseguiu arrematar mais um estatueta: Melhor Direção em Série de Comédia.

Logo em seguida, Dan Levy venceu por Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. Annie Murphy também levou um prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia. Favorita mesmo! E sem surpresa alguma, a série faturou ainda o maior prêmio para uma produção cômica: Melhor Série de Comédia! Que sucesso, hein?

Após problemas nos negócios, a família Rose precisa recomeçar a vida na cidadezinha de Schitt’s Creek, lugar que eles haviam comprado como piada na época dos grandes lucros. A série é criada e estrelada por Eugene e Dan Levy.

A última temporada foi lançada neste ano, confira o trailer:

voltando pra home