A Warner Bros confirmou, nesta quinta-feira (17), que as gravações de “The Batman” estão de volta no Reino Unido. Elas haviam sido paralisadas há duas semanas após o protagonista, Robert Pattinson, ter testado positivo para COVID-19 [via Deadline].
Ainda não se sabe se as gravações voltaram com ou sem Pattinson. A produção havia estagnado pela primeira vez em março devido à pandemia; foi retomada em setembro e, três dias depois, o ator que vive o homem-morcego contraiu o coronavírus.
De acordo com o jornal Daily Mail, o diretor Matt Reeves estaria tentando finalizar todas as cenas sem Robert, as que podem ser feitas com a ajuda de dublês: como momentos de perseguição ou sequências em que veremos Batman de moto. Além, é claro, de momentos de outros personagens.
O elenco também conta com estrelas como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Andy Serkis. A obra promete mostrar o herói na juventude, combatendo o crime em Gotham City.
O longa estreia em outubro de 2021. Já viu o trailer?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment