O filme “Viúva Negra” estava programado como a grande estreia da Marvel no ano de 2020. Contudo, a pandemia de Covid-19 mudou o cenário e a produção passou por alguns adiamentos.
Contudo, para deixar os fãs mais animados para o que vem aí, a revista estadunidense Total Film divulgou novas fotos da produção nesta quarta-feira (16). As imagens mostram momentos de Natasha (Scarlett Johansson), Yelena (Florence Pugh) e o vilão Taskmaster.
Se liga:
Há alguns dias, a revista também liberou a capa da próxima edição, que traz os personagens do longa-metragem em destaque. Confira:
Por hora, “Viúva Negra” está previsto para o dia 6 de novembro nos EUA e 29 de outubro no Brasil. Caso ainda não tenha visto o trailer:
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment