Nesta quarta-feira (9) a emissora AMC anunciou que “The Walking Dead” chegará ao fim na 11ª temporada, que tem estreia programada para o final de 2022. Isso não significa que todos os personagens da trama sumirão das telas.
A produção já tem duas séries derivadas: “Fear the Walking Dead” e “World Beyond“, esta última a ser lançada ainda neste ano. Além disso, novos spin-offs estão em desenvolvimento, um deles com enfoque em Daryl e Carol (que deve estrear em 2023).
Outro projeto derivado em andamento é “Tales of the Walking Dead” (Os contos de Walking Dead, em tradução livre). Este deve funcionar como uma antologia, com apresentação de novos personagens, além de mostrar novas histórias de rostos já conhecidos pelo público.
Segundo o portal The Wrap, existe ainda outros projetos em desenvolvimento sobre o universo de “The Walking Dead” com Scott Gimple no comando ao lado da AMC, mas que ainda não foram revelados.
A 10ª temporada de “The Walking Dead” terá o último capítulo exibido em 24 de outubro, mas seis episódios extras especiais serão lançados como extensão da fase atual.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment