Nesta quarta-feira (9) a emissora AMC anunciou que “The Walking Dead” chegará ao fim na 11ª temporada, que tem estreia programada para o final de 2022. Isso não significa que todos os personagens da trama sumirão das telas.
A produção já tem duas séries derivadas: “Fear the Walking Dead” e “World Beyond“, esta última a ser lançada ainda neste ano. Além disso, novos spin-offs estão em desenvolvimento, um deles com enfoque em Daryl e Carol (que deve estrear em 2023).
Outro projeto derivado em andamento é “Tales of the Walking Dead” (Os contos de Walking Dead, em tradução livre). Este deve funcionar como uma antologia, com apresentação de novos personagens, além de mostrar novas histórias de rostos já conhecidos pelo público.
Segundo o portal The Wrap, existe ainda outros projetos em desenvolvimento sobre o universo de “The Walking Dead” com Scott Gimple no comando ao lado da AMC, mas que ainda não foram revelados.
A 10ª temporada de “The Walking Dead” terá o último capítulo exibido em 24 de outubro, mas seis episódios extras especiais serão lançados como extensão da fase atual.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment