Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios serão lançados em 28 de fevereiro (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

“The Walking Dead” chegará ao fim na 11ª temporada; novos spin-offs já estão planejados

Nesta quarta-feira (9) a emissora AMC anunciou que “The Walking Dead” chegará ao fim na 11ª temporada, que tem estreia programada para o final de 2022. Isso não significa que todos os personagens da trama sumirão das telas.

A produção já tem duas séries derivadas: “Fear the Walking Dead” e “World Beyond“, esta última a ser lançada ainda neste ano. Além disso, novos spin-offs estão em desenvolvimento, um deles com enfoque em Daryl e Carol (que deve estrear em 2023).

Outro projeto derivado em andamento é “Tales of the Walking Dead” (Os contos de Walking Dead, em tradução livre). Este deve funcionar como uma antologia, com apresentação de novos personagens, além de mostrar novas histórias de rostos já conhecidos pelo público.

Segundo o portal The Wrap, existe ainda outros projetos em desenvolvimento sobre o universo de “The Walking Dead” com Scott Gimple no comando ao lado da AMC, mas que ainda não foram revelados.

A 10ª temporada de “The Walking Dead” terá o último capítulo exibido em 24 de outubro, mas seis episódios extras especiais serão lançados como extensão da fase atual.

voltando pra home