A cantora Katy Perry compartilhou em suas redes sociais o mimo especial que a filhota Daisy Dove Bloom recebeu de ninguém mais, ninguém menos, do que da “titia” Taylor Swift.
E por especial, é pra levar ao pé da letra, tá? Taylor enviou um cobertor com “Baby Bloom”, bordado à mão, junto com um cartão, que também foi todo desenhado e escrito pela cantora.
Na legenda do post, Katy brincou:
“Daisy amou seu cobertorzinho borbado à mão por @taylorswift. Espero que este presente seja um daqueles que ela use por anos, até se tornar um pedaço de pano irreconhecível que ela carregará no bolso, quando já for adolescente”, escreveu a cantora.
A filha de Katy Perry e do ator Orlando Bloom nasceu no dia 27 de agosto, um dia antes do lançamento do último disco de inéditas da cantora, o “Smile”.
Amamos uma amizade <3
Marcelo D2 está prestes a estrear a “OCUPAÇÃO IBORU”, uma experiência imersiva de arte, música,…
De acordo com documentos judiciais obtidos e revelados pelo tabloide Daily Mail, Cher teria contratado…
[Na voz de Inês Brasil] Gente, mas o que é isso? Parece uma pornô! A…
“Anjos (Pra quem tem fé)”, canção eternizada pel'O Rappa no álbum “Nunca Tem Fim” (2013),…
A rede Showtime disponibilizou o primeiro teaser da série “The Curse” nesta quarta-feira (27). A…
Cleo ilumina e explora a escuridão com o "DARKPOP", primeiro álbum de estúdio da carreira,…
Leave a Comment