famosos

Katy Perry é mamãe! Nasce a primeira filha da cantora com Orlando Bloom

Nasceu! Nesta quinta-feira (27), o perfil oficial da Unicef – instituição da qual Katy Perry e Orlando Bloom são embaixadores – anunciou o nascimento do primeiro bebê do casal. “Estamos flutuando de amor e admiração com a chegada segura e saudável da nossa filha”, afirmou a dupla.

Sem dar muitos detalhes, Perry e Bloom apenas agradeceram a sorte do parto da criança ter sido “pacífico”. “Por conta da Covid-19, muito mais vidas de recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em se ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para prevenir doenças”, comentaram.

Os pais da garotinha, que se chama Daisy Dove Bloom, ainda aproveitaram o momento para pedir doações à Unicef em homenagem ao nascimento: “Organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao fazer uma doação você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando um mundo com mais saúde”.

Daisy Dove Bloom, vale lembrar, é a primeira filha de Katy Perry e segunda de Orlando Bloom. O ator já é pai de um garoto de nove anos, fruto do relacionamento com a modelo australiana Miranda Kerr.

Desejamos muita felicidade para essa família linda! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

11 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

11 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

11 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás