Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift em fotos do álbum "folklore" e Yungblud no Live Lounge (Divulgação)
Divulgação
música

Taylor Swift elogia cover de “Cardigan” feito por Yungblud: “Me deixou sem fôlego”

Nesta terça-feira (29), a BBC disponibilizou no Youtube os vídeos com a participação de Yungblud no Live Lounge da BBC. Nele, o artista fez um mashup entre músicas de Taylor Swift e Avril Lavigne, apresentando uma mistura interessante e emotiva de “Cardigan” com “I’m With You”.

Taylor, por sua vez, viu a apresentação e elogiou o colega no Twitter: “Bem, isso me deixou sem fôlego e estou honrada em ouvir ‘Cardigan’ entrelaçada com a maravilhosa obra-prima de Avril. Bravo e obrigada”, escreveu.

Dominic Harrison, como é o nome verdadeiro do cantor, respondeu com um emoji emocionado: “Obrigado por criar uma música tão linda.”

“Cardigan” é o primeiro single do álbum mais recente de Swift, “folklore”, lançado em julho deste ano. O projeto pegou todos de surpresa, sendo anunciado uma hora antes do lançamento. “A maioria das coisas que eu havia planejado neste verão acabou não acontecendo, mas há algo que eu não havia planejado que aconteceu. E essa coisa é meu oitavo álbum de estúdio”, ela havia escrito.

Já “I’m With You” está no disco “Let Go” (2002) da Avril Lavigne, e o sucesso recebeu nomeação a Musica do Ano no Grammy de 2004.

Confira o cover de Yungblud abaixo:

voltando pra home