Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Yungblud no Live Lounge, Taylor Swift em ensaio promocional de "folklore" e Avril Lavigne no clipe de "We Are Warriors" (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
música

Yungblud faz mashup com músicas de Taylor Swift e Avril Lavigne no Live Lounge

Nesta terça-feira (29), a BBC disponibilizou no Youtube os vídeos com a participação de Yungblud no Live Lounge. O programa de rádio é bastante popular ao redor do mundo, tendo recebido artistas como Miley Cyrus, Lizzo, Little Mix, Lana Del Rey, Harry Styles e muito mais.

Seguindo a tradição do programa, além de cantar uma música dele, Yungblud também foi convidado a fazer um cover. Na ocasião, o artista escolheu fazer um mashup entre músicas de Taylor Swift e Avril Lavigne, apresentando uma mistura interessante de “cardigan” com “I’m With You”.

Confira:

Para divulgar o próprio trabalho, Yungblud cantou também a música “Strawberry Lipstick”. A faixa foi lançada em julho deste ano.

Vem conferir!

Tudo isso se antecipa ao lançamento do novo álbum do cantor britânico, que deve chegar às plataformas digitais no dia 13 de novembro. Sobre o projeto, que se chama “Weird!”, Yunglud comentou: “Juntos, vamos redefinir o que significa ser ‘diferente'”.

Na segunda-feira (28), Yungblud anunciou uma turnê virtual para o álbum, na qual ele irá se apresentar em 16 cidades dos Estados Unidos, da Europa e da Austrália.

Seguimos de olho nas novidades!

voltando pra home