Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Surpresa! SZA lança clipe para “Hit Different”, single em parceria com Ty Dolla $ign

SZA pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (04)! Após três anos sem lançar material inédito como artista principal, a dona de “Love Galore” soltou, junto com clipe, a faixa “Hit Different”, em parceria com Ty Dolla $ign.

O single sucede o aclamado “CRTL” (2017), e abre portas para uma nova era. No vídeo, SZA aparece dançando em um ferro velho, no qual tem milhares de carros empilhados, formando um grande bloco. Também a vemos em um campo aberto, coberta de tinta vermelha (o que parece algo bem simbólico); dentro de um celeiro ou em cima de um um cavalo com alças.

Veja abaixo:

Recentemente, SZA disse que pretende lançar uma compilação de músicas que fez durantes os últimos seis anos e também comentou o porquê de não ter lançado uma versão deluxe do “Ctrl”, não destacando totalmente a ideia.

Ela esteve na trilha sonora de “Pantera Negra” com “All The Stars”, música de Kendrick Lamar; na faixa”Power Is Power” para “Game of Thrones”, ao lado de The Weeknd e Travis Scott. Por fim, entrou em “Trollz 2” com “The Other Side”, em colaboração com Justin Timberlake.

voltando pra home