Menu Papel POP

SZA revela que quer lançar compilação com músicas feitas ao longo dos anos

MAIS SOBRE:

SZA não lança nenhum álbum completo desde 2017 com o “Crtl”. Após isso, ela esteve na trilha sonora de “Pantera Negra”, “Game of Thrones” e do filme “Trolls 2”.

Já nesta segunda-feira (25) ela foi ao Twitter revelar seus planos para os próximos lançamentos. Ela começou perguntando o que seria um projeto com várias músicas lançadas de uma só vez (ressaltando que não chamaria de álbum) e se alguém já fez algo do tipo. Um fã a respondeu que isto seria um EP, e ela disse:

“Não, um EP é tipo 4-5 músicas. O que eu estou pensando seria tipo 20 músicas feitas ao longo dos últimos seis anos”.

Um internauta então respondeu que a ideia do que ela está querendo fazer é uma mixtape. E explicou que uma mixtape não é necessariamente usar sample de outros artistas, e sim uma junção de coisas que não couberam artisticamente em outros projetos. “Eu gosto disso, muito obrigada”, respondeu SZA.

A artista também falou que essas músicas seriam lançadas de forma beneficente, com os lucros doados à caridade.

“Definitivamente vou tentar vender [a compilação de músicas] para caridade. Muitas pessoas estão sofrendo para conseguir dinheiro”.

A dona de “Love Galore” então revelou o que houve (ou se teremos ainda) a famigerada versão deluxe de “Crtl”. Ela falou que postergou lançá-la e acabou que nunca viu a luz do dia.

“Foi tipo uma mensagem de texto perdida. Eu senti que muito tempo passou e não importava mais. Comecei algo novo. Eu estava errada”.

“Nunca disse que o Deluxe estava morto, vocês perguntaram o que aconteceu com ele e eu apenas disse que mantive adiando e nunca lancei por erro”.

Se lançasse a nova versão do “Crtl” obviamente ouviríamos com prazer, viu dona SZA? Aguardemos!

Recentemente, Hayley Williams fez um cover acústico de “Drew Barrymore” da artista, ouça aqui!

Comentários

Topo