Eita! Um juiz federal dos Estados Unidos sentenciou um homem da capital do Texas a 30 meses de prisão depois que ele confessou ser culpado de perseguir e enviar cartas ameaçadoras para a antiga gravadora de Taylor Swift, a Big Machine Records.
De acordo com a Billboard, a sentença do stalker, que se chama Eric Swarbrick, foi dada durante uma audiência que aconteceu na última quarta-feira (17) em Nashville. Além dos meses dentro da prisão, o homem ainda deve cumprir três anos de liberdade supervisionada como parte de um acordo de confissão feito em 2019.
Documentos afirmam que Swarbrick mandou cerca de 40 cartas e e-mails para a Big Machine em 2018, pedindo para ser apresentado a Taylor Swift. Ele até chegou a ir pessoalmente à gravadora para entregar algumas delas, que com o tempo foram ficando mais violentas.
A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…
O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…
É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…
Leave a Comment